Danielle e Matt revelam seus desejos para a segunda temporada de “Legacies”

Notícia publicada por Daiane em Entrevistas

Em entrevista para o TV Guide, Danielle Russell e Matthew Davis revelaram seus desejos para o segundo ano de “Legacies”.

“Eu acho muito legal ter uma protagonista feminina que seja sexualmente neutra, e eu acho que isso é algo que sinto em representar também. Se fizesse sentido na narrativa, eu ficaria feliz em fazer isso… Mas se a história não permitir, eu não acho que faria”, diz Russell.

“Eu adoraria que a Candice King aparecesse! Candice é uma mãe, e ela está aproveitando a vida agora. Ela é sempre bem-vinda para voltar se isso for algo que ela quer, porque Caroline seria uma adição interessante para a história”, completa Davis.

A segunda temporada de “Legacies” estreia no dia 10 de Outubro nos Estados Unidos.

“Legacies” ganha 4 episódios extras para sua segunda temporada

Notícia publicada por Daiane em Notícias

Como havíamos divulgado anteriormente aqui em nosso site, “Legacies” tinha fechado sua segunda temporada com um combo de 16 episódios, porém foi anunciado pelo ator Matthew Davis em uma convenção de “The Vampire Diaries” em Chicago que a série havia recebido mais 4 episódios, totalizando então 20! Gostaram da noticia? O ator revelou também que terá uma nova xerife e mais novos membros no conselho de fundadores.

Danielle Russell e “Legacies” são indicados ao Teen Choice Awards 2019

Notícia publicada por Daiane em Destaque

Pela primeira vez, Danielle Russell foi indicada ao Teen Choice Awards, premiação da Fox marcada para 11 de agosto em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz foi indicada na categoria de “Melhor Atriz de TV
de Ficção científica/fantasia” e “Legacies” disputa em “Melhor Série de TV de Ficção científica/fantasia”.

A votação já está aberta no Twitter e no site oficial da premiação. Pelo Twitter, basta você tuitar as seguintes mensagens:

My #TeenChoice nominee for #ChoiceSciFiFantasyTVActress is @itsdanielleruss from @cwlegacies.

My #TeenChoice nominee for #ChoiceSciFiFantasyTVShow is @cwlegacies.

Já pelo site, basta clicar aqui, que você será redirecionado à página de votação!

Recomendamos que vocês participem dos mutirões de votação que nossa equipe fará no Twitter! Siga-nos (@DaniRussellBRA) para mais informações!

“Legacies” terminou a primeira temporada com uma enorme reviravolta. O ato, com certeza, resultará em consequências para o segundo ano da série.

Na trama, Hope Mikaelson (Danielle Russell) se sacrificou para derrotar Malivore. Mas, a sua morte não foi comum. A jovem foi apagada da memória de todos os seus familiares e amigos.

Ao TV Guide, Danielle Russell comentou sobre o desfecho da temporada. Hope deve estar de volta no segundo ano, mas de forma diferente.

“A segunda temporada com certeza vai explorar a ausência de Hope desse mundo e o impacto que ela tem. Eu amaria explorar o lado sombrio dela um pouco depois de entrar em Malivore. Eu tenho certeza que isso leva a alguma mudança psicológica”

Essa, claro, não é a primeira vez que Hope está em uma situação complicada. Em “The Originals”, os fãs conheceram a história da jovem, onde ela perde o pai e a mãe.

Danielle ainda completa:

“Eu adoraria ver como Hope lida com as situações mais traumáticas na tela. Porque após a morte dos pais dela, nós meio que saltamos no tempo, não vimos esse processo e eu amaria explorar isso. E eu também amaria ver o impacto que isso causa em Hope e Landon (Aria Shahghasemi) porque ela fez tudo isso para eles, então é uma dinâmica linda e trágica que estou empolgada para ver no próximo ano”.

A segunda temporada de “Legacies” chega à CW ainda em 2019.

Danielle Russell deu uma entrevista ao TV Guide em que abordou como a “morte” de Hope, sua personagem, terá impacto na segunda temporada de “Legacies”.

“Acho que a segunda temporada definitivamente vai explorar a ausência de Hope neste mundo e o impacto que ela tem. Eu realmente adoraria explorar seu lado mais sombrio um pouco mais. Tenho certeza de que isso causou algum efeito em sua psique mental.”

A atriz adicionou:

“Eu gostaria muito de ver como Hope lida com situações traumáticas. Porque após a morte de seus pais, nós meio que pulamos um tempo, e nós realmente não vimos esse processo, o que gostaria que fosse explorado. E eu também adoraria ver o impacto que tem em Hope e Landon, porque ela fez isso por eles, então é uma linda e trágica dinâmica que estou muito animada para ver.”

“Legacies” retorna à CW ainda em 2019.

Primeira temporada de “Legacies” chega ao Brasil pela Warner Channel

Notícia publicada por Daiane em Destaque

Os fãs das séries “The Vampire Diaries” e “The Originals” poderão acompanhar o spin-off “Legacies” na tela da Warner Channel. A série estreou na Warner numa quarta-feira, dia 22 de maio, às 23h40.

Ambientada na Salvatore Boarding School for the Young & Gifted, “Legacies” acompanha a próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros em Mystic Falls, lutando para aprender a controlar suas habilidades e impulsos. A nova série da Warner é protagonizada por Danielle Russell, que interpreta Hope, filha de Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries) e Hayley Marshall (The Originals). A primeira temporada conta com 16 episódios.

Junto à Danielle Russell, estão no elenco Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith e Matt Davis.

Danielle Russell comparece a apresentação da The CW Upfront; veja fotos

Notícia publicada por Daiane em Eventos

Também no dia 16/05 (quinta-feira), Danielle Russell compareceu as apresentações da The CW em New York, evento no qual a emissora divulga seus novos projetos. Confira as fotos dela no evento e também chegando nele:

Danielle Russell marca presença na festa da emissora CW; veja fotos

Notícia publicada por Daiane em Eventos

No dia 16/05 (quinta-feira), Danielle Russell compareceu a festa da emissora The CW Network para divulgar seus novos projetos. Sem mais delongas, veja as fotos em nossa galeria:

No dia 13/05 (segunda-feira), Danielle Russell marcou presença na festa da revista People em parceria com o Entertainment Weekly em New York. Confira as fotos da atriz no evento:

Grumpy Magazine divulga ensaio fotográfico com Danielle Russell

Notícia publicada por Daiane em Destaque

Deslumbrante como sempre, Danielle Russell é a nova capa da revista Grumpy!
Confira o ensaio fotográfico e os scans da revista em nossa galeria de fotos clicando em qualquer miniatura abaixo: