YAY! Hoje, sexta-feira (30), a Hollywood Life divulgou novas imagens exclusivas (e maravilhosas) da Danielle e também uma entrevista onde a atriz fala mais sobre sua personagem em “Legacies”, Hope. Confira:

“No próximo episódio, você realmente verá onde Hope e Landon irão. Está muito carregado. Não importa o que aconteça, acho que ambos estão igualmente danificados e de coração partido à sua maneira, e estão tentando ser as melhores versões de si mesmos que podem ser, apesar dessas limitações colocadas em ambos, porque ninguém realmente sabe o que Landon é. Ninguém realmente entende completamente o que é a Hope, e assim eles se entendem dessa maneira. Mas é realmente lindo o que acontece com esses personagens. É a minha dinâmica favorita na série, de longe.

Os fãs já começaram a enviar o Landon e o Hope – como eu! “Eu os amo juntos”, continuou Danielle. “ Aria [Shahghasemi] e eu realmente os amamos juntos. Eu sempre os descrevi como Romeu e Julieta. Ambos são trágicos, danificados, quebrados e sombrios à sua própria maneira, mas trazem luz para a vida um do outro de uma maneira realmente bonita. Eles vão em uma jornada, e acho que é com qualquer história de amor incrível. Eu tenho muita fé que eles poderiam ser uma história de amor incrível. ”

Os próximos episódios irão apresentar o “grande mal geral” do programa. Os legados tiveram um novo monstro a cada semana vindo para Mystic Falls para causar estragos, e Danielle revelou que há uma razão pela qual eles estão gravitando para Mystic Falls. “Por que esses monstros existem e por que eles estão aqui e voltando faz muito sentido agora, e ele começa a achar sua sofisticação um pouco mais ao invés de monstros aleatórios vindo para Mystic Falls,” Danielle brincou. “Os monstros começam a fazer mais sentido e tornam-se um pouco mais individuais para cada personagem.”

Uma das maiores questões até agora sobre Legacies é: o que é Landon Kirby? Ele não é um vampiro, lobisomem ou bruxa, mas é algo. “Vai definitivamente se tornar uma questão maior. No próximo episódio, posso revelar que Hope faz testes sobrenaturais em Landon para tentar ver o que ele é. Hope quer que ele espere que fique na escola. Ela só quer o melhor para ele, e ela quer confiar nele, mas ela não pode se deixar fazer isso até que ela tenha respostas. Seu interesse pessoal nele definitivamente fica em seu caminho, mas você descobrirá o que Landon Kirby é eventualmente. É realmente divertido. É super legal.”

Fonte: Hollywood Life Tradução: equipe DRBR