Danielle Russell fala sobre interpretar Hope Mikaelson para a Pulse Spikes

Notícia publicada por Daiane em Destaque

Em uma recente entrevista para a revista Pulse Spikes, Danielle Russell falou sobre sua carreira, Legacies e sua personagem, Hope Mikaelson. Confira:

Você pode começar dando um pouco de como você começou a atuar e crescer na frente da câmera?
Comecei a atuar quando tinha nove anos de idade. Comecei porque um amigo da família me recomendou e disse que era algo que eu deveria fazer. Eu meio que escovei no começo. Não era algo que eu quisesse fazer na época, mas acabei amando sair para comerciais e acabei me apaixonando por atuar como um todo. Depois que eu comecei meu primeiro filme aos 13 anos, eu sabia que era algo que eu queria fazer para sempre. O resto é história.

Você estrela como Hope Mikaelson em “The Originals” , bem como no novo spin-off, “Legacies”. Para aqueles que não viram as séries, o que os espectadores devem esperar?
De “Legacies”, você pode esperar não ter assistido “The Vampire Diaries” ou “The Originals” para entendê-lo. Você pode esperar um novo mundo neste universo criado há dez anos. Nós realmente abrimos portas para um mundo sobrenatural completamente novo, que mantém a série super divertida, excitante e nova, e os fãs vão se apaixonar por ele. Em “Legacies” Hope é dois anos mais velha, então ela meio que passou pelo processo de luto de perder seus pais, mas ela definitivamente é resultado dos traumas que aconteceram com ela. Você a verá navegar sua própria identidade na série.

Então, interpretando Hope, como você canalizou seu tribrido?
Eu gosto de olhar para Hope como um personagem super-forte, mal-humorado e da Mulher Maravilha. É um personagem que eu sempre quis interpretar, e meio que tenho um pouco de fogo em mim também. Nunca é muito difícil explorar essas partes dela.

Qual é a sua parte favorita sobre atuar Hope?
Minha parte favorita sobre atuar Hope é o quão imprevisível ela é. Eu estou sempre fazendo algo novo com ela. Eu sempre sou capaz de ir em qualquer espectro do fundo do poço com ela, e sei que existem muitas maneiras de criá-la e desenvolvê-la. Então eu nunca vou ficar entediado interpretando esse personagem. Eu realmente amo o fato de que ela é tão imprevisível e tão forte.

Então, sem dar spoilers, qual é a sua cena favorita que você filmou até agora?
Oh meu Deus Há tantas coisas que eu adoraria contar a vocês. Eu acho que um dos meus favoritos é no terceiro episódio. É um momento entre Hope e Landon no final do episódio. Não há palavras, mas não vou estragar, mas não há palavras. É apenas um momento super poderoso e carregado entre eles que realmente define o relacionamento. Algumas das minhas cenas favoritas foram entre Hope e Landon, e isso é tudo que vou te dar.

No episódio dois, vimos uma cena de luta entre Alaric e Hope. Como tem sido isso, treinando para cenas de luta?
Isso foi realmente super excitante. Foi algo que eu nunca tinha feito na frente da câmera antes. Hope tem uma história de luta, e é algo que ela faz ao lado um pouquinho, então isso veio sobrenaturalmente para mim. Algumas das minhas coisas favoritas têm sido capazes de treinar para as cenas de luta.

Que conselho você daria aos recém-chegados e jovens atores que atuam no mundo?
Não desista se é algo que você acha que vale a pena lutar. Então lute por isso com tudo que você tem. Entenda que ouvir “não” é parte do processo e ser perseverante. Ser muito focado em seus objetivos é muito importante, mas aproveite a jornada e ame sua arte pelo que é, em oposição às coisas que a acompanham, como dinheiro, fama ou popularidade, o que não importa. Apenas permanecendo focado na arte.

Veja as imagens do ensaio fotográfico da Danielle Russell para a revista:

Fonte: ‘Legacies’ Lead Actress Danielle Rose Russell on Playing an Unpredictable Character
Tradução: Equipe do Danielle Russell Brasil